Mulher é flagrada correndo nua atrás de namorado em plena a rua, veja o vídeo - R12Notícias

Noticias e informações do Brasil e do Mundo

Post Top Ad

10/11/2017

Mulher é flagrada correndo nua atrás de namorado em plena a rua, veja o vídeo

Uma jovem paraguaia de 23 anos foi flagrada correndo nua pelas ruas da cidade de Encarnación, no Paraguai, após uma briga entre ela e o namorado, na última sexta-feira (6) O episódio foi filmado por um motorista. O caso ganhou repercussão internacional.

De acordo com o imprensa argentina, a jovem - identificada como Graciela - aparece no vídeo gritando e ordenando que o namorado dela - um norte-americano de 30 anos identificado como Jason Mc Zara - devolvesse o seu celular.
Ainda segundo Graciela, em depoimento à polícia paraguaia, o homem pegou celular dela porque no aparelho havia “vídeos dele com outra mulher e se eu decidisse enviar para ele para reclamar, ele pensou que eu poderia enviar para todo mundo”.

O namorado confirmou a versão e, no final, eles decidiram não prestar queixas. Ela ainda disse que não se importou com a divulgação do vídeo em que aparecia nua correndo.

“Tinham coisas importantes no celular. Prefiro sair correndo pela cidade com meu corpo sexy a deixar que roubem minhas senhas e todas as minhas contas”, finalizou Graciela.

Com informações do Portal do Holanda